0 produtos   –   0,00 €

Carrinho de Compras ×

Não existem produtos no carrinho

Blog


E depois do COVID-19 por André Lopes

Escrito em 15 de abril de 2020

Estamos a passar pela maior crise económica que há memória, no sentido de ajudarmos os nossos clientes e leitores a olharem com otimismo e estratégia para o futuro, convidámos alguns dos grandes gestores de negócio nacionais a darem a sua opinião e a partilharem um pouco do seu ponto de vista e da sua estratégia para reentrar no mercado com mais força e otimismo.Hoje ficamos com o artigo de opinião de André Lopes, CEO da Luxury Place a mais conceituada imobiliária de Sesimbra. "O meu testemunho em relação a esta situação é muito simples e prático:A realidade é que neste ... Ler mais

E depois do COVID-19 por André Lopes


E depois do COVID-19 por Nuno Moreira

Escrito em 13 de abril de 2020

Estamos a passar pela maior crise económica que há memória, no sentido de ajudarmos os nossos clientes e leitores a olharem com otimismo e estratégia para o futuro, convidámos alguns dos grandes gestores de negócio nacionais a darem a sua opinião e a partilharem um pouco do seu ponto de vista e da sua estratégia para reentrar no mercado com mais força e otimismo.Hoje ficamos com o artigo de opinião de Nuno Moreira, CEO da Double M Project. "Vivemos actualmente uma das maiores recessões de que há memória nestas últimas décadas, o que veio demonstrar as fragilidades da teia empresarial, ... Ler mais

E depois do COVID-19 por Nuno Moreira


E depois do COVID-19 por João Rasquinho

Escrito em 12 de abril de 2020

Estamos a passar pela maior crise económica que há memória, no sentido de ajudarmos os nossos clientes e leitores a olharem com otimismo e estratégia para o futuro, convidámos alguns dos grandes gestores de negócio nacionais a darem a sua opinião e a partilharem um pouco do seu ponto de vista e da sua estratégia para reentrar no mercado com mais força e otimismo.Hoje ficamos com o artigo de opinião de João Pedro Rasquinho, Sócio Gerente da Setser. “Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce”!Há cerca de 1 mês fomos alvejados com o famoso vírus, que em tudo veio ... Ler mais

E depois do COVID-19 por João Rasquinho


E depois do COVID-19 por Duarte Miguel Freitas

Escrito em 11 de abril de 2020

Estamos a passar pela maior crise económica que há memória, no sentido de ajudarmos os nossos clientes e leitores a olharem com otimismo e estratégia para o futuro, convidámos alguns dos grandes gestores de negócio nacionais a darem a sua opinião e a partilharem um pouco do seu ponto de vista e da sua estratégia para reentrar no mercado com mais força e otimismo.Hoje ficamos a entrevista feita pelo Jornal Negocios a Duarte Miguel Freitas, Chairman & CEO na Anturio Group. "A adoção de novos modelos de trabalho à distância, com recurso a modernas plataformas tecnológicas e a fluxos de ... Ler mais

E depois do COVID-19 por Duarte Miguel Freitas


E depois do COVID-19 por Ricardo Barros

Escrito em 10 de abril de 2020

Estamos a passar pela maior crise económica que há memória, no sentido de ajudarmos os nossos clientes e leitores a olharem com otimismo e estratégia para o futuro, convidámos alguns dos grandes gestores de negócio nacionais a darem a sua opinião e a partilharem um pouco do seu ponto de vista e da sua estratégia para reentrar no mercado com mais força e otimismo.Hoje ficamos com a opinião de Ricardo Barros, CEO da MIIPP. "Entrámos na pior crise económica mundial de que há memória.É agora que as empresas terão que mostrar a sua criatividade e a sua essência. Este é ... Ler mais

E depois do COVID-19 por Ricardo Barros


E depois do COVID-19 por Filipa Soares

Escrito em 09 de abril de 2020

Estamos a passar pela maior crise económica que há memória, no sentido de ajudarmos os nossos clientes e leitores a olharem com otimismo e estratégia para o futuro, convidámos alguns dos grandes gestores de negócio nacionais a darem a sua opinião e a partilharem um pouco do seu ponto de vista e da sua estratégia para reentrar no mercado com mais força e otimismo.Hoje ficamos com a opinião de Filipa Soares, CEO da Vanytime."Como num filme de suspense, carregamos no botão de pausa e paramos o mundo por umas semanas. E, estamos naquela parte do filme em que sabemos que ... Ler mais

E depois do COVID-19 por Filipa Soares


A importância da gestão de crise como forma de abrandar a quebra de vendas

Escrito em 09 de abril de 2020

Nunca se ouviu falar tanto sobre Gestão de Crise como neste novo cenário causado pelo COVID-19. Qualquer empresa já enfrentou ou enfrentará algum tipo de crise, seja ela relacionada com a economia global, circunstâncias do seu sector ou devido a algum surto, como acontece agora. Se já tem um plano de crise, ele poderá ser-lhe útil neste momento e certamente poderá criar medidas que o enriqueçam. Se não tem, terá necessariamente de o desenvolver, para hoje e para o futuro. Quer saber por onde começar a desenhar e implementar um plano gestão de crise para a empresa? Veja abaixo dicas que poderão ser úteis no ... Ler mais

A importância da gestão de crise como forma de abrandar a quebra de vendas


E depois do COVID-19 por Fernando Martinho

Escrito em 08 de abril de 2020

Estamos a passar pela maior crise económica que há memória, no sentido de ajudarmos os nossos leitores a olharem com otimismo e estratégia para o futuro, convidámos alguns dos grandes gestores de negócio nacionais a darem a sua opinião e a partilharem um pouco do seu ponto de vista e da sua estratégia para reentrar no mercado com mais força e otimismo.Hoje ficamos com a opinião de Fernando Martinho, Real Estate Consultant and Advisor."Estamos neste momento a passar por uma fase muito delicada pois não nos encontramos numa situação apenas de crise Nacional mas sim de uma crise Mundial. Não há, ... Ler mais

E depois do COVID-19 por Fernando Martinho


Por que materiais de apresentação e brindes são importantes na estratégia de marketing?

Escrito em 07 de abril de 2020

Materiais de apresentação e brindes são importantes no marketing. Pode parecer apenas um extra, mas se pensados dentro de uma estratégia, objetos personalizados para presentear os clientes podem fazer toda a diferença. Junto com os brindes existe uma lista de materiais nos quais vale a pena investir para apresentar seus produtos e serviços ao mundo. Quando falamos em material de apresentação e brindes, falamos de informações e ações que atraem clientes de forma indireta. Por isso nem sempre é fácil mensurar o retorno que isso traz. Contudo, é isso que traz valor à marca, torna o que você oferece conhecido ... Ler mais

Por que materiais de apresentação e brindes são importantes na estratégia de marketing?


×